More

    Para você:

    Início Inovação Aplicativos Quase 80% dos treinadores já abandonaram o jogo Pokemon GO

    Quase 80% dos treinadores já abandonaram o jogo Pokemon GO

    Após 2 meses de intenso sucesso, o jogo acaba chegando naquela fase em que o fato de ser novidade não é mais o suficiente  para manter os usuários. Hoje, segundo um estudo da Slice Intelligent, cerca de 79% dos jogadores já abandonaram o jogo Pokemon GO

    Depois de seu estrondoso estouro, Pokemon GO foi rapidamente perdendo sua popularidade. Confira um gráfico do Google Trends com o volume das pesquisas por “Pokemon GO” no Google desde janeiro de 2016 até agora:

    - Continua depois do anúncio -

    Gráfico do Google Trends mostrando a decadência de pesquisas por "Pokemon GO!". Isso apenas reflete o fato de que muitos jogadores já abandonaram o jogo Pokemon GO!

    Apesar da decadência de pesquisas após seu pico em 16 de Julho, o jogo continua sendo o de maior faturamento entre os Apps de jogos mobile.  Felizmente, a queda de interesse do jogo é algo normal, uma vez que seria impossível ele se manter com o nível de popularidade dos primeiros dias eternamente.

    O fato do jogo, mesmo após a queda de interesse, continuar sendo o primeiro na lista de games mobile com maior faturamento é uma verdadeira conquista. Novas atualizações como: batalhas entre os treinadores, distribuição de insignias e troca de pokemons podem alavancar a popularidade do jogo drasticamente.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter