Adobe lança coleção de roupas com clichês de bancos de imagens

Por: Matheus Ferreira

Nós já falamos aqui não tem muito tempo que a Adobe está investindo em seu próprio banco de imagens, o Adobe Stock, que promete ser realmente diferente de tudo o que temos visto até então. E pra promover seu novo serviço a Adobe achou uma maneira muito criativa e bem-humorada: lançando uma coleção de roupas com as fotos mais clichês de seus concorrentes.

A empresa lançou um lookbook  da coleção limitadíssima ADOBE STOCK APPAREL SS16 com fotos que já foram tão utilizadas que acabaram virando piada entre a grande maioria dos criativos, como por exemplo, uma mulher de call-center com um headset na cabeça, duas mãos se apertando ilustrando que um acordo está sendo fechado, entre outras.

Leia também:  Pernambucanas lança coleção inspirada em Turma da Mônica

O resultado você pode ver abaixo:

adobe-stock-senhores-sorrindo-segurando-laptop
Idosos sorridentes usando um notebook.
adobe-stock-mulher-sorrindo-comendo-salada-de-vegetais-saudavel
Mulher sorridente comendo uma salada saudável de vegetais
adobe-stock-empresarios-felizes-apontando-para-um-quadro-branco
Trabalhadores felizes apontando para uma placa em branco.
adobe-stock-call-center-mulher-usando-headset
Call-Center mulher usando um headset.
adobe-stock-homem-na-mesa-frustrado-com-a-tecnologia
Homem na mesa frustrado com a tecnologia.
adobe-stock-casal-de-idosos-felizes-na-praia
Casal idoso feliz de “cavalinho” na praia.
adobe-stock-time-de-negocios-em-volta-do-computador
Time de negócios internacionais trabalhando em volta de um notebook.
adobe-stock-maos-apertando-fechando-negocios
Forte aperto de mão entre parceiros de negócios.
adobe-stock-mulher-sorridente-desenhando-um-grafico-vermelho
Mulher sorridente desenhando um gráfico vermelho.

Adobe Stock Apparel

Para mais informações sobre a coleção e conhecer o lookbook completo, acesse o hotsite que a companhia criou para a ação clicando aqui.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários