Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Ação da Nescafé convida o mundo a compartilhar seus cafés da manhã

    Ação da Nescafé convida o mundo a compartilhar seus cafés da manhã

    O café faz parte da rotina de pessoas pelo mundo todo, para muitos inclusive, é um momento de pausa e relaxamento. Pensando nisso, a Nescafé decide celebrar o dia internacional do café de uma maneira um pouco diferente.

    A ação chamada “#GoodMorningWorld” que acontecerá no dia 1º de outubro, convida pessoas de todo o planeta a enviar selfies compartilhando seus cafés da manhã. A junção desses vídeos resultará numa transmissão de 24h pelo Facebook.

    - Continua depois do anúncio -

    Para cada vídeo enviado, a marca doará um pé de café à algum produtor em algum lugar  do mundo.  A campanha tem como objetivo unir todos os apreciadores de café para contribuir com a qualidade dos cafés que são produzidos. Segundo o head de marketing da Nescafé, Michael Chrisment:

    “Seja aonde você for, encontrará pessoas que começam o dia com uma maravilhosa xícara de café. Poucas coisas nos unem dessa forma. ‘Good Morning World’ une as pessoas em todo o mundo para celebrar o simples ato de beber uma xícara de café, mas sempre reconhecendo o que torna, cada um de nós, único.”

    Assista abaixo o videocase da ação da Nescafé:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,220FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter