O que vimos de melhor no MaxiMídia 2016

Por: Matheus Ferreira

Começou hoje em São Paulo a 30ª edição do MaxiMídia, o seminário do Meio & Mensagem que reúne alguns dos maiores nomes dos principais players de Mídia e Comunicação do país.

maximidia-2016-meio-e-mensagem-painel-dentsu-sky-dr-cosin

MaxiMídia 2016

No primeiro dia de evento já tivemos grandes destaques, como o CMO do Itaú que fez uma apresentação impecável mostrando a importância do propósito e da ética em cada uma das comunicações do banco.

maximidia-2016-meio-e-mensagem-cmo-itau

Vimos ainda um papo muito interessante sobre Design como instrumento de transformação com o Fred Gelli, sócio e fundador da Tátil Design. Agência responsável pelo logo e toda comunicação visual dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos da Rio 2016. Em seus minutos no palco, Fred fez uma viagem no tempo para mostrar como a criatividade é inerente ao homem e como a natureza e o ambiente ao nosso redor podem e devem nos inspirar.

Leia também:  Caloi assume novo posicionamento, novo logo e nova identidade visual

maximidia-2016-meio-e-mensagem-fred-gelli-tatil-design

Fabio Coelho, presidente da Google Brasil e VP da Google Inc abordou a revolução que os meios digitais têm proporcionado para nós do mundo da comunicação. Destacou o sucesso arrebatador dos youtubers e a capacidade das ferramentas digitais de engajarem de forma tão rápida e eficiente quanto a TV.

maximidia-2016-meio-e-mensagem-dony-de-nuccio

O âncora do Jornal das Dez, Dony de Nuccio fez um panorama geral do cenário econômico brasileiro dando dados que despertam esperança para o mercado nos próximos anos depois do conturbado período vivido recentemente.

O MaxiMídia é um evento do grupo Meio & Mensagem. Para mais informações sobre os conteúdos do evento, acesse o hotsite do evento.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários