More

    Para você:

    Início Publicidade Dove prova mais uma vez que a beleza real não está nos...

    Dove prova mais uma vez que a beleza real não está nos padrões sociais

    O principal mote da Dove vem sendo por muito tempo “A beleza real”, em inglês  “The real Beauty”. Várias campanhas nessa linha já foram realizadas, como uma em que a marca criticava o modo que a imprensa esportiva retrata as atletas.

    Apesar de já terem sido feitas uma série de ações com esse tema, nenhuma delas havia sequer um protagonista masculino. Recentemente, em Portugal, a Dove decidiu inovar e apostar na inclusão de homens na sua comunicação.

    - Continua depois do anúncio -

    A campanha chamada de “A beleza real toca o coração” conta com um emocionante experimento em que homens são colocados de frente para fotografias de mulheres utopicamente belas. Eles as descrevem enquanto sua frequência cardíaca é monitorada e seus batimentos não passam de 80.

    E então, fotos de mulheres muito mais importantes começam a aparecer. Irmãs, esposas, mães, filhas, avós. Os batimentos disparam para mais de 100 e a emoção os consome. Mais uma vez a Dove reafirma que a verdadeira beleza não é apenas o que é imposto pelos padrões da sociedade, mas algo verdadeiramente muito maior.

    Assista abaixo a campanha da Dove:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,593FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter