Uber põe carros cor-de-rosa no app e se une ao Paypal para apoiar Outubro Rosa

Por: Matheus Ferreira

Outubro chegou e com ele diversas campanhas para conscientizar a população sobre a importância de realizar o autoexame para detecção de nódulos nos seios. E o Uber, sempre engajado em causas sociais, não poderia ficar de fora.

Para chamar a atenção à ação, o pessoal do app trocou as imagens tradicionais dos carros por versões cor-de-rosa e anunciou uma parceria com o Paypal, onde será doado R$ 1 para a ONG Américas Amigas a cada viagem paga com o sistema de pagamento Paypal.

uber-paypal-outubro-rosa-app-doacao

A ideia agradou os internautas no Twitter diversos clientes do app comentaram a ação. “Só porque estou PUTO com o @Uber_Brasil descobri que no mapinha todos os táxis estão rosinhas, pela campanha #OutubroRosa … Achei fofo 😕” (sic) disse um usuário que aparentemente não andava muito contente com o serviço prestado. Enquanto outra usuária do app expressou seus sentimentos ao saber da ação: “Ver os carros rosinhas do uber no app por causa do outubro rosa da um aconchego no coração”(sic).

A campanha é válida de hoje, dia 07 até o próximo dia 21 de outubro. A empresa afirma ainda que o valor das doações não terá impacto no valor das corridas pagas pelo app.

Leia também:  Seios femininos aparecem em campanha sobre autoexame do câncer de mama
Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários