Globo complementa experiência da TV com spin-off de Haja Coração no Globo Play

Por: Matheus Ferreira

A Globo tem investido cada vez mais em conteúdos originais para a Globo Play inspirado em suas produções para a TV. E depois de Totalmente Demais ganhar uma espécie de continuação na plataforma, agora a emissora aposta em um spin-off de Haja Coração.

Os oito episódios do spin-off mostram que está enganado quem pensa que Teodora Abdala morreu. A matriarca da família está vivíssima após a queda de um helicóptero. Nas cenas exibidas exclusivamente na Globo Play e no GShow, é possível ver como a personagem foi resgatada do mar por um pescador que vive em uma ilha deserta na companhia de uma cabra e um macaco.

O mais interessante é que o conteúdo feito pra a internet volta a entregar a personagem para a TV a partir desta segunda-feira, 17, dando continuidade à trama.

Leia também:  Sony Bravia OLED: a TV que reproduz som direto da tela

spin-off-haja-coracao-globo-play

Spin-Off de Haja Coração

A ação motivou até mesmo a criação de uma solução comercial exclusiva e customizada para a FIAT desenvolvida em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made. O projeto traz duas ações de ativação da marca dentro do spin-off.

De acordo com Eduardo Becker, diretor de Comercialização de Mídias Digitais da Globo, a ação prova a grande capacidade de experimentação da emissora com a plataforma Globo Play.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários