#AbraçoDemorado: a Panvel quer te provar que vale a pena abraçar mais

Por: Matheus Ferreira

Talvez você não conheça a rede de farmácias sulista Panvel, mas eles provavelmente vão mudar sua percepção sobre o abraço depois deste comercial para a campanha #AbraçoDemorado que a marca compartilhou em suas redes sociais.

O vídeo já começa com uma pergunta intrigante: e se você descobrisse que abraça errado? Durante a peça a gente descobre que na verdade os abraços são capazes de liberar ocitocina, que ajudam a manter a gente mais calmos. E nada melhor do que testar isso com casais de namorados, familiares, amigos ou até desconhecidos se abraçando com a medição em tempo real, não é mesmo? Veja o resultado desse experimento no vídeo abaixo:

#AbraçoDemorado Panvel

Em pouco mais de 7 horas no ar a campanha já ultrapassou as 150 mil visualizações na página da companhia no Facebook. Nos comentários os consumidores aproveitaram para se declarar àquelas pessoas queridas que tanto gostamos, mas pelo estresse do dia-a-dia acabamos nos esquecendo de ressaltar.

Leia também:  Wise Up aposta em comercial impactante com Fernanda Lima

Eu gosto de propaganda assim. Que cumpre seu papel de vender um produto ou uma marca, mas não se esquece do nosso propósito no mundo como pessoas: que é tentar transformar o mundo num lugar com mais amor.

Parabéns, Panvel.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários