More

    Para você:

    Início Publicidade Redes Sociais Twitter permite que marcas automatizem mensagens via DM

    Twitter permite que marcas automatizem mensagens via DM

    O Twitter lançou esta semana algumas soluções para facilitar a comunicação entre marca e consumidores por DM, como são conhecidas as Mensagens Diretas dentro da rede social.

    A partir de agora será possível enviar resposta, ou até mesmo mensagens de boas-vindas de forma totalmente automática. Os novos recursos já estão disponíveis globalmente para grandes marcas e empresas que usam o Twitter como um canal de atendimento ao consumidor.

    - Continua depois do anúncio -

    “No Twitter, a marca pode extrair informações e insights sobre qualquer assunto, além de interagir em tempo real diretamente com o público que quer atingir. A conversa sobre as marcas já acontece dentro Twitter e, ao participar dela, as empresas podem entender melhor necessidades, desejos, comportamentos e, muitas vezes, influenciar as opiniões a respeito de seus produtos e serviços”, afirma Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para América Latina.

    Uma pesquisa da consultoria Applied Marketing Science mostra que consumidores que têm seus Tweets respondidos por uma empresa estão dispostos a gastar até 20% mais em um item dessa marca no futuro, e 30% mais propensos a recomendar a marca.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,576FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter