More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio O Boticário retrata conflitos dos pais modernos em anúncio emocionante de Natal

    O Boticário retrata conflitos dos pais modernos em anúncio emocionante de Natal

    Eu gosto de propagandas que deixam de lado o senso comum e arriscam expondo situações cotidianas modernas. E isso foi exatamente o que a Boticário fez nesse novo anúncio para o Natal. Em um filme de três minutos a conta uma história bem comum nos dias atuais: o casal que se separa e não supera muito bem o final do relacionamento por conta da necessidade de contato que um filho exige. O resultado é algo empático e emocionante.

    - Continua depois do anúncio -

    Em um determinado momento da propaganda é divulgado um site. Esse site é uma ramificação bem interessante da campanha, chamada Por Mais Laços de Carinho, onde você pode presentear uma pessoa com uma música que você preparou especialmente pra ela, com frases predefinidas, mas bastante opções de escolhas e combinações.

    O Boticario Por Mais Laços de Carinho

    Muitas vezes a gente acha propagandas sensacionalmente inovadoras e depois de um tempo vemos que algo bem parecido já tinha sido feito antes. Eu não sei se foi inspirada em alguma outra ideia, mas eu achei muito original e efetivo. Tanto o comercial, quanto o site.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,571FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter