Depois de mais de 20 anos utilizando a mesma marca, a Taco Bell decidiu que este é o momento de apostar em uma nova marca e anunciou seu novo logo e nova identidade visual.

As cores chamativas e os detalhes do sino no logo anterior saem para dar espaço a uma marca mais simples. O rosa sai de cena, e agora apenas o característico roxo permanece para dar vida que mudou bastante e ao mesmo tempo manteve toda a identidade da empresa.

novo-logo-taco-bell

No entanto, na tipografia é que ocorreu a maior alteração. Os ângulos agudos saem de cena para uma fonte mais reta e séria, que ganha ainda mais destaque com o preto 100% ao invés de uma versão mais lavada, como víamos na edição anterior.

Leia também:  Nachorcida: Taco Bell e Coca-Cola lançam novidade para a Copa do Mundo

Novo Logo Taco Bell

evolucao-logo-taco-bell

Nova loja em Las Vegas

O novo logo da Taco Bell foi anunciado hoje junto com uma nova loja da marca na famosa avenida Las Vegas Strip, em Las Vegas, nos EUA. A nova identidade logo de cara em um lugar tão descolado é uma estratégia para se manter mais próxima do público jovem.

taco-bell-cantina-las-vegas-eua

“A marca chama de “evolução, não de revolução”, o novo logotipo espelha a nova estratégia de restaurante: um tamanho não serve para todos. Nesta tomada moderna, a cor faz um splash e permite a personalização através de padrões e texturas, dando flexibilidade de uso, mantendo sua estrutura icônica.”

O novo logo da Taco Bell foi criado em parceria com a principal consultoria criativa Lippincott e o grupo de design interno da Taco Bell, TBD.

Leia também:  Sanduíches da Copa, Novo Logo Ragazzo, Frappuccino Sereia | GKPB Em Vídeo #172

Taco Bell Brasil

A Taco Bell chegou ao Brasil em setembro. Hoje já são três lojas abertas na cidade de São Paulo e uma nova deve se abrir em Interlagos no próximo dia 18. Todas as lojas brasileiras, infelizmente, foram feitas seguindo a identidade antiga.

inauguracao-taco-bell-brasil-fachada-2
Foto: Matheus Ferreira – Geek Publicitário

Ao Geek Publicitário a Taco Bell informou que a identidade da rede aqui no Brasil só será altera a partir do ano que vem no momento em que o consumidor brasileiro estiver mais familiarizado com a novidade. Ou seja, não seve ser tão cedo.

Com informações de AdAge.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.