More
    Começa depois do anúncio
    Início Geek Games Rovio lança Angry Birds Go! Um game de corrida com os famigerados...

    Rovio lança Angry Birds Go! Um game de corrida com os famigerados passarinhos raivosos

    O Angry Birds pode ser considerado o Mario Bros da era Mobile. A o início da companhia se deu praticamente com o início da era das app stores e games mobile como conhecemos hoje. Com o crescimento do segmento, o game cresceu, se ramificou em diversos novos jogos e consolidou a Rovio como uma das maiores desenvolvedoras de games do mundo. Como o Mario tem seu kart, certamente a empresa achou que era a hora de dar motores a seus penosos com o lançamento do Angry Birds Go!.

    Eu vou confessar que eu andava bem desapontado com a empresa. Os últimos lançamentos eram todos a mesma coisa: o cenário e os personagens até mudava, mas a mecânica de jogos já estava beeeeeeeeem batida. Eu não sei se a empresa também percebeu isso, mas o Angry Birds Go! é bem diferente do que a empresa já fez. E isso é ótimo.

    - Continua depois do anúncio -

    angry-birds-go-2

    Os gráficos 2D saem e dão lugar a uma renderização 3D um pouco mais bonitinha. Aquela coisa de jogar passarinhos do estiligue é utilizada de forma bem criativa apenas pra lançar os carros no início da corrida, e ganhando corridas ganha-se moedas, que podem ser utilizada para compra de itens dentro do jogo. Claro, nada muito diferente de outros jogos de carros, mas é algo novo pra Rovio e seus passarinhos. E muito bacana, por sinal.

    O game já pode ser baixado na Apple App Store, na Play Store. O app foi lançado pra Windows Phone também, mas ainda não está disponível para consumidores brasileiros. E diz a lenda que sai até pro Blackberry 10.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,111FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você