Itaipava reimagina o Papai Noel para o verão brasileiro

Por: Matheus Ferreira

Apesar de bem popular no Brasil, o Papai Noel não tem muito a ver com o nosso clima, afinal aqui é verão em dezembro. E parece que a Itaipava aceitou o desafio de transformar o Papai Noel em um personagem mais abrasileirado em seu mais recente comercial para o verão.

No anúncio “Aeroporto”, a marca apresenta um personagem mais jovem, com barbas loiras e jeitão de surfista. O bom velhinho, que já não é mais nem um pouco velhinho, tem direito até a alguns ajudantes completamente malucos para carregar sua enorme prancha vermelha por aí. Assista:

“O filme foge do estereótipo do natal com neve e muito frio, e traz como realmente são as festas de final de ano do brasileiro, com muito calor, praia e curtição”, comentou Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

Leia também:  Skol assume erros históricos e propõe recomeço com campanha "Redondo é sair do seu passado"

Nos filmes que chegarão às redes durante os próximos dias, o Papai Noel e sua turma irão desembarcar em praias do Rio de Janeiro, Salvador e Guarujá, entre outras surpresas.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários