More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Anúncio Itaipava reimagina o Papai Noel para o verão brasileiro

    Itaipava reimagina o Papai Noel para o verão brasileiro

    Apesar de bem popular no Brasil, o Papai Noel não tem muito a ver com o nosso clima, afinal aqui é verão em dezembro. E parece que a Itaipava aceitou o desafio de transformar o Papai Noel em um personagem mais abrasileirado em seu mais recente comercial para o verão.

    No anúncio “Aeroporto”, a marca apresenta um personagem mais jovem, com barbas loiras e jeitão de surfista. O bom velhinho, que já não é mais nem um pouco velhinho, tem direito até a alguns ajudantes completamente malucos para carregar sua enorme prancha vermelha por aí. Assista:

    - Continua depois do anúncio -

    “O filme foge do estereótipo do natal com neve e muito frio, e traz como realmente são as festas de final de ano do brasileiro, com muito calor, praia e curtição”, comentou Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

    Nos filmes que chegarão às redes durante os próximos dias, o Papai Noel e sua turma irão desembarcar em praias do Rio de Janeiro, Salvador e Guarujá, entre outras surpresas.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,114FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você