More

    Para você:

    Início Publicidade Futebol Nissan encerra contrato com Vasco e reforça posicionamento da marca contra a...

    Nissan encerra contrato com Vasco e reforça posicionamento da marca contra a violência

    Após ser novamente rebaixado pra série B, ver sua torcida envolvida em um dos maiores desentendimentos do ano, perder oito mandos de jogo, as coisas não poderiam piorar para o Vasco, não é? Bom.. A Nissan acha que isso não é problema dela, e aproveitou o assunto para pular fora do barco.

    Comunicado da empresa anuncia rescisão de contrato.
    Comunicado da empresa anuncia rescisão de contrato.

    - Continua depois do anúncio -

    Segundo informações, o time deixará de receber R$ 7 milhões apenas em 2014 e 21 milhões até 2017, data em que estava previsto o término do contrato recém assinado.

    Bem, claro que o patrocínio não foi rescindido com o time exatamente por causa das brigas, é que quando se assina um contrato em julho com um time na série A e ele cai para a segunda divisão menos de 6 meses depois, com direito a uma punição dessas, fica claro pra qualquer empresa que o investimento foi uma furada.

    Eu não sei quais as multas contratuais, mas parece que a coisa pro lado do Vasco está tão feia, que sair por cima, repudiando o comportamento animalesco da torcida é a melhor estratégia que a Nissan poderia ter tomado no momento.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,573FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter