Máquina da Gratidão permite agradecer pessoas queridas com uma Coca-Cola

Por: Matheus Ferreira

Nós já falamos aqui sobre as novas garrafas de alumínio que a Coca-Cola lançou para este Natal. Mas as garrafinhas fazem parte de uma ideia ainda mais bacana: permitir que as pessoas possam agradecer as outras com uma garrafa de Coca-Cola por meio da Máquina da Gratidão.

Dez máquinas foram distribuídas por 4 estados do Brasil. Nelas, o consumidor insere a sua garrafinha, grava uma mensagem de gratidão, seleciona o destinatário e pronto. Uma garrafinha semelhante ou um voucher será entregue ao destinatário. Assista no vídeo:

Máquina da Gratidão

A ação permite a compra de qualquer um dos três tipos de garrafinhas: a tradicional, a zero ou a edição com Stevia e 50% menos açúcares. Para caso você agradeça alguém que é mais preocupado com a saúde.

Leia também:  Coca-Cola redesenha latinhas em apoio ao casamento LGBT na Austrália

A ação também deve chegar à TV. A Máquina da Gratidão estará nos programas comandados por alguns dos principais apresentadores do país, como Luciano Huck, Rodrigo Faro, Marcelo Adnet e Fábio Porchat. Em seus programas, eles vão demonstrar como funcionam, tendo também a participação do público.

A criação é da J. Walter Thompson.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários