Schweppes lança kit “Drink Box” para promover mixologia entre consumidores

Por: Matheus Ferreira

Para estimular seus consumidores a elaborarem seus próprios drinks, a Schweppes está lançando em parceria com o Gin Club a Drink Box, um kit para elaboração do Gin Tônica em releitura assinada por Kennedy Nascimento, eleito o melhor mixologista da América Latina pelo Diageo World Class e o melhor brasileiro pela revista Veja SP.

A Drink Box traz uma taça, duas latas de Schweppes Tônica, uma garrafa de Tanqueray e canela em pau. A novidade pode ser encontrada pelo preço sugerido de R$ 215,00 em lojas do St. Marche na cidade de São Paulo e no e-commerce do Gin Club.

Drink Box – Schweppes

“Schweppes tem uma forte relação com mixologia e quer levar este tema de uma forma útil para seu público, tão sedento por criar seus próprios drinks.” afirma Rafael Prandini, diretor de Real Time da Coca-Cola Brasil.

Para Domingos Meirelles, sócio do Gin Club, a parceria reflete o bom momento do gin no país. “O país tem muito potencial de mercado, vem registrando uma expansão forte e a tendência é que esse movimento continue, conforme apontou relatório de 2016 do IWSR (International Wine and Spirit Research)”, avalia.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários