Globo estreia produção de conteúdo original no Medium para ‘Dois Irmãos’

Por: Matheus Ferreira

Eu não me lembro de ter visto a Globo criando conteúdo original para uma plataforma de terceiros em outro momento da minha vida, mas o fato é que a emissora acaba de inaugurar um perfil no Medium para publicação de textos sobre sua mais nova aposta na dramaturgia: Dois Irmãos.

O perfil de Dois Irmãos no Medium traz textos sobre os atores e personagens da trama, além de imagens de arquivo da produção. A iniciativa da Globo faz parte ainda de um projeto chamado “Assista a Esse Livro”, que tem como objetivo levar o mundo da literatura para o público por meio da TV.

Posts trazem conteúdo complementar à trama e fotos de arquivo da produção – Reprodução – Rede Globo.

De acordo com a emissora, a ideia é continuar com a parceria publicando outros tipos de conteúdos relacionados ao que for produzido pela emissora no futuro.

Leia também:  Globo e Airbnb lançam promoção para passar uma noite na casa do BBB

Dois Irmãos estreia na grade da TV Globo nesta segunda-feira, dia 9 de janeiro. A minissérie terá 10 capítulos inspirados no livro de mesmo nome escrito por Milton Hatoum. Os três primeiros episódios já foram liberados primeiro no Globo Play, a plataforma de conteúdo da Globo.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários