More

    Para você:

    Início Publicidade Branding Fiat cria "Abraço Herói" para incentivar o uso de cinto de segurança

    Fiat cria “Abraço Herói” para incentivar o uso de cinto de segurança

    É um pouco estranho imaginar, mas as pessoas acreditam que cinto de segurança só é obrigatório para quem senta na frente. Eu não sei quem foi que inventou isso, mas com certeza essa crença é uma das grandes responsáveis pelas fatalidades que ocorrem todos os anos, principalmente com crianças nos bancos de trás dos carros.

    Pensando nisso, a Fiat resolveu criar uma ação chamada “Abraço Herói”, que consiste em nada mais que a venda de um acessório para os cintos de segurança que simula braços de super heróis como se estivessem protegendo os pequenos.

    - Continua depois do anúncio -

    A ação lembra bastante aquela iniciativa do A. C. Camargo de colocar capinhas de super heróis nos medicamentos dos pacientes com câncer. E pra falar a verdade, se for pra salvar ou alegrar a vida das pessoas, que mais e mais empresas se inspirem e tomem iniciativas como estas.

    Os acessórios deverão ser encontrados em breve nas concessionárias da marca e devem vir em três opções de super heróis: Batman, Mulher Maravilha e The Flash.

    Ei, Fiat, estão uns 15 anos atrasados. Eu ia adorar usar isso quando mais novo.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,571FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter