RP atrapalhado responde email para MSC com jornalista em cópia e compromete a empresa

Por: Matheus Ferreira

2014 não poderia começar pior para a gigante dos cruzeiros marítimos MSC. Como se não bastasse a denúncia de que a empresa teria descartado lixo incorretamente circulando por inúmeros veículos de comunicação já no início do ano, a empresa agora enfrenta um problema ainda maior, por uma falha de comunicação com sua agência de Relações Públicas.

O documentarista e ambientalista Dener Giovanini entrou em contato com a empresa para saber o lado da empresa referente ao caso do descarte de lixo. Mas pra surpresa dele, ao invés de receber uma resposta direta, ele recebeu um email com a conversa entre a empresa de Relações Públicas que atende a marca e um profissional da empresa. O que tinha no email, bem.. veja abaixo:

msc221

Eu só tenho uma coisa a dizer: Que cara burrooooooooooooooooahahhaah…

Bom. Risos à parte, o cara mandou pro jornalista quem ele é e ainda falando que ele não tem muito o que fazer no começo do ano e por isso está preocupado com meio ambiente.

Se tem uma coisa que me preocupa mais do que o meio ambiente, são as pessoas babacas no mercado de trabalho, como esse RP aí, que além de oportunista, é burro. Essas pessoas têm que se F***!

Infelizmente a empresa MSC não assumiu o ocorrido, nem se prontificou a reverter a situação do material descartado nas águas da costa brasileira, porém eu já vou dormir bem mais feliz imaginando que esse babaca começará 2014 procurando um novo emprego.

Se você quer mais informações do ocorrido, veja aqui a matéria que iniciou toda a discussão, na coluna de Dener Giovanini. E o posicionamento da empresa sobre o ocorrido neste outro post.

 

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários