2014 não poderia começar pior para a gigante dos cruzeiros marítimos MSC. Como se não bastasse a denúncia de que a empresa teria descartado lixo incorretamente circulando por inúmeros veículos de comunicação já no início do ano, a empresa agora enfrenta um problema ainda maior, por uma falha de comunicação com sua agência de Relações Públicas.

O documentarista e ambientalista Dener Giovanini entrou em contato com a empresa para saber o lado da empresa referente ao caso do descarte de lixo. Mas pra surpresa dele, ao invés de receber uma resposta direta, ele recebeu um email com a conversa entre a empresa de Relações Públicas que atende a marca e um profissional da empresa. O que tinha no email, bem.. veja abaixo:

Leia também:  Festival do Clube 2018 abre as portas para estágio

msc221

Eu só tenho uma coisa a dizer: Que cara burrooooooooooooooooahahhaah…

Bom. Risos à parte, o cara mandou pro jornalista quem ele é e ainda falando que ele não tem muito o que fazer no começo do ano e por isso está preocupado com meio ambiente.

Se tem uma coisa que me preocupa mais do que o meio ambiente, são as pessoas babacas no mercado de trabalho, como esse RP aí, que além de oportunista, é burro. Essas pessoas têm que se F***!

Infelizmente a empresa MSC não assumiu o ocorrido, nem se prontificou a reverter a situação do material descartado nas águas da costa brasileira, porém eu já vou dormir bem mais feliz imaginando que esse babaca começará 2014 procurando um novo emprego.

Leia também:  Festival do Clube 2018 abre as portas para estágio

Se você quer mais informações do ocorrido, veja aqui a matéria que iniciou toda a discussão, na coluna de Dener Giovanini. E o posicionamento da empresa sobre o ocorrido neste outro post.

 

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.