Paris 6 oferece ‘noite de estrela’ a cliente carregada por enxurrada em SP

Por: Matheus Ferreira

Essa é umas das histórias mais malucas que eu já contei no Geek Publicitário, mas o fato é que uma jovem moça estava se dirigindo a uma das unidades do badalado [e caro] restaurante Paris 6 em São Paulo, quando a força das águas que corriam na rua acabaram derrubando a pobre garota enquanto ela atravessava a rua.

O resultado é um vídeo que dá ao mesmo tempo muita vontade de rir aliada a uma dó sem fim de se imaginar no lugar dela. Mas felizmente essa história ainda pode ter um final feliz graças ao próprio Paris 6.

O restaurante realizou um post no Facebook, onde pediu ajuda ao público para encontrá-la de modo que eles possam se redimir dando a ela uma “noite de estrela”. Eu não tenho a menor ideia do que significa isso, mas se tratando de Paris 6, um tratamento desses deve custar um carro popular.

“ESTAMOS EM BUSCA DELA… Na noite de ontem uma jovem que aparentemente dirigia-se ao PARIS 6 CLASSIQUE para jantar, foi vítima do “Rio Haddock Lobo”, que se formou em frente ao nosso Bistrô, devido ao forte temporal. Por mais que um de nossos gentis manobristas tenha tentado ajudá-la, a jovem foi derrubada pela força da água. Queremos convidar essa jovem para uma noite de Estrela no PARIS 6, como ela merece. Quem quiser ajudar, por favor compartilhe da nossa intenção de encontra-la. Aguardamos mais informações pelo e-mail [email protected] … Atenciosamente, Isaac (Sócio Fundador PARIS 6)”

Até o momento eu não vi nenhuma evidência de que tivessem encontrado a garota que se acidentou. Afinal, se eu fosse ela, talvez achasse melhor ficar bem quietinha no meu canto pra evitar mais transtorno, no entanto, os seguidores da página do Paris 6 no Facebook não perderam o bom humor.

Leia também:  Visa traz troféu da Copa do Mundo para o Brasil

“Se eu soubesse que quem caísse na enxurrada ganharia uma noite de estrela, além de cair em slow motion, dava um duplo carpado e nadava borboleta!” dizia um dos comentários mais curtidos.

[Atualizado em 18/01/2017 – 12h35] O pessoal do Paris 6 realizou um novo post afirmando ter encontrado a consumidora, que teria preferido ficar no anonimato diante da repercussão do caso. Ainda assim, o restaurante afirmou que a cliente se tornará uma VIP Vitalícia de qualquer unidade do Paris 6 no mundo. O que isso significa? Também não sabemos.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários