More

    Para você:

    Início Publicidade Outdoor Drogaria carioca converte sensação térmica em desconto para clientes

    Drogaria carioca converte sensação térmica em desconto para clientes

    Talvez você nunca tenha ouvido falar das Drogarias Venancio, mas eles tiveram uma ideia muito bacana para vender protetor solar no verão carioca. A rede de farmácias decidiu converter as altas temperaturas do Rio de Janeiro em descontos.

    No último dia 18, o número da sensação térmica atingida na cidade ao meio dia seria equivalente ao número da porcentagem de desconto oferecida aos consumidores no dia seguinte. O site escolhido como referência foi o accuweather.com, que registra a temperatura de hora em hora.

    - Continua depois do anúncio -

    A sensação térmica foi de 39º e assim como prometido, este foi o valor do desconto que será aplicado no protetor solar Neutrogena Sun Fresh FPS 30 (200 ml) em todas as lojas, site e televendas da rede.

    A ação faz parte da campanha de verão da rede de farmácias carioca Venancio, que com o tema deste ano, “Muito Mais Verão”, ganha as ruas do Rio de Janeiro para levar novidades e promover os cuidados com a pele na estação mais quente do ano.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,593FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter