More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Skol reforça diversidade em campanha "Redondo é Sair do seu Quadrado"

    Skol reforça diversidade em campanha “Redondo é Sair do seu Quadrado”

    A atual campanha da Skol tem o nome Redondo é sair do seu quadrado e levanta bandeira a favor da diversidade social. Em seu filme mais recente a marca focou em questões étnicas e na diversidade de cores de pele que o povo brasileiro tem.

    - Continua depois do anúncio -

    A ideia do comercial era promover a ideia de que ninguém é diferente de ninguém mesmo tendo diferentes etnias. Segundo Lia Bertoni, gerente de marketing da Skol:

    “O comercial é uma provocação e um convite. O objetivo é que as pessoas tenham um olhar mais aberto da vida para elas se livrarem de juízos e julgamentos e possam também se permitir.”

    A campanha está sendo executada em parceria com a agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e apesar de começar uma iniciativa a favor das causas sociais não se manifestou ainda sobre questões de gênero ou da comunidade LGBT.

    A campanha desenvolverá outras peças a favor da diversidade mas fica em aberto se esses pontos serão levantados visto que princípios machistas ainda são muito fortes na comunicação de marcas de cerveja.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,115FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você