More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Azul também é coisa de menina em novo comercial do Samsung Galaxy...

    Azul também é coisa de menina em novo comercial do Samsung Galaxy S7

    Não é normal vermos uma companhia criar um anúncio para anunciar apenas uma cor específica de um produto. Ainda mais se este produto for um aparelho de telefone que já tem inúmeras outras opções de cores, mas a Samsung conseguiu fazer isso de forma eficiente e muito sensível no comercial do novo Galaxy S7 edge azul.

    O que era para ser mais um comercial entediante sobre a nova cor de um telefone, acabou virando uma mensagem de empoderamento, onde uma pequena garotinha que é arbitrariamente inserida num mundo cor-de-rosa descobre que também gosta de azul.

    - Continua depois do anúncio -

    Pode parecer uma análise imbecil, mas é incrível como um simples comercial pode fazer a gente parar pra pensar. Assista:

    Samsung Galaxy S7 Edge Azul Coral

    Este azul não era para ser uma cor oficial do Galaxy S7, mas sim do seu irmão maior e esquentadinho, diga-se de passagem, Galaxy Note 7. Mas depois que o aparelho teve que sair do mercado, a empresa decidiu aproveitar a cor para o Galaxy S7.

    A cor é exclusiva para o modelo Edge. A versão tradicional do aparelho, conhecida por alguns como “flat” possui apenas as cores tradicionais: dourado, prata, preto e rosa.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,593FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter