Se você costuma acessar as redes sociais com frequência, deve ter certamente se deparado com um dos hits mais assustadoramente inacreditáveis dos últimos tempos: o funk “Ó o gás” [se você não conhece, clique aqui antes de continuar este post].

Desde que a música despontou nas redes sociais, diversas marcas aproveitaram a temática para se promover. Mas se a piada por si só já era engraçada, imagina o que poderia acontecer caso uma companhia de gás decidisse utilizar seus funcionários para encenar um vídeo maluco desses? E foi exatamente o que fez a Ultragaz.

A página da companhia decidiu reunir funcionários ao redor de todo o país para gravarem vídeos dançando a música, que é praticamente um harlem shake tupiniquim. O resultado hilário você pode conferir no vídeo abaixo:

Leia também:  IGTV: Instagram anuncia app para consumo de vídeos longos no formato vertical

Ó o gás da Ultragaz!

O vídeo inesperado acabou agradando a todo mundo na internet. Os vídeos foram salvos e respostados em diversas páginas de humor chegando a cerca de 20 milhões de visualizações totalmente espontâneas.

Entre os comentários, um internauta fez questão de nos lembrar de que às vezes o timing é mais importante do que exatamente a criatividade: “Pagam tão caro para os caras da agência de publicidade…. kkkkkkkkk Não chega nem perto do nível de divulgação desses vídeos que tão rolando aí”.

Tal ação fez com que as curtidas da página crescessem mais de 800% nos últimos 3 dias.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Leia também:  Polêmica com Cocielo escancara incompetência das agências para lidarem com os criadores

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.