Depois de perder seu público para o YouTube e outros formatos na internet e apanhar diversas vezes do novato Encrenca, da Rede TV!, o pessoal do Pânico na Band já está prometendo mudanças para 2017. E nada melhor para comunicar isso, do que uma nova identidade visual.

A marca que recebeu poucas alterações desde 2014, agora aparece totalmente reformulada, com uma pegada mais voltada ao Grafite e em tonalidades de verde e amarelo, que eu espero que não tenha nada a ver com política.

O “Pânico” deixou a Rede TV! no auge, ainda em 2012, e desde então não tem conseguido acompanhar a evolução do público, o que acabou fazendo com que a atração registrasse resultados completamente desanimadores.

Leia também:  Omelete completa 18 anos com novo logo e novo layout

Há algum tempo, a atração passou a investir em youtubers para tentar reconquistar os jovens, mas a situação acabou ficando ainda pior. Um dos principais pedidos de quem ainda conseguia assistir ao programa era a retirada dos criadores de conteúdo para a internet e a retomada da essência original.

A nova marca deve ser implementada oficialmente a partir do próximo dia 05 de fevereiro. Mas já pode ser vista na vinheta que a Band preparou para a volta do programa. Assista:

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.