More

    Para você:

    Início Publicidade TV Pânico na Band revela novo logo e nova identidade visual

    Pânico na Band revela novo logo e nova identidade visual

    Depois de perder seu público para o YouTube e outros formatos na internet e apanhar diversas vezes do novato Encrenca, da Rede TV!, o pessoal do Pânico na Band já está prometendo mudanças para 2017. E nada melhor para comunicar isso, do que uma nova identidade visual.

    A marca que recebeu poucas alterações desde 2014, agora aparece totalmente reformulada, com uma pegada mais voltada ao Grafite e em tonalidades de verde e amarelo, que eu espero que não tenha nada a ver com política.

    - Continua depois do anúncio -

    O “Pânico” deixou a Rede TV! no auge, ainda em 2012, e desde então não tem conseguido acompanhar a evolução do público, o que acabou fazendo com que a atração registrasse resultados completamente desanimadores.

    Há algum tempo, a atração passou a investir em youtubers para tentar reconquistar os jovens, mas a situação acabou ficando ainda pior. Um dos principais pedidos de quem ainda conseguia assistir ao programa era a retirada dos criadores de conteúdo para a internet e a retomada da essência original.

    A nova marca deve ser implementada oficialmente a partir do próximo dia 05 de fevereiro. Mas já pode ser vista na vinheta que a Band preparou para a volta do programa. Assista:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,603FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter