Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Brinquedos Funko anuncia personagens de Jessica Jones e Demolidor

    Funko anuncia personagens de Jessica Jones e Demolidor

    A Jessica Jones ganhou nossos corações desde que a Netflix lançou aquela série impecável com a Krysten Ritter no papel da heroína da Marvel. E agora ela deve ganhar um outro espaço: nossas casas! Isso porque a Funko anunciou bonecos Funko Pop! inspirados na série.

    Neste primeiro momento teremos apenas dois personagens inspirados na série original da Netflix: a própria Jessica Jones e o Luke Cage. E eles ficaram insanamente legais. Veja nas imagens abaixo:

    - Continua depois do anúncio -

    Os novos bonecos já estão disponíveis para compra em algumas lojas especializadas em Funko Pop! nos Estados Unidos, mas devem aparecer em lojas de colecionadores aqui do Brasil em breve.

    Funko Pop! Demolidor

    Além da edição inspirada em Jessica Jones, a Funko ainda estendeu sua parceria com a Netflix para a produção de alguns bonecos inspirados na série Demolidor. A coleção traz bonecos do próprio Demolidor, Elektra e Justiceiro. Veja:

    A coleção inspirada em Demolidor ainda não foi lançada. De acordo com a Funko, eles devem começar a ser distribuídos para os revendedores a partir de fevereiro.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,185FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter