More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Cinema Site lança mapa com as locações de La La Land

    Site lança mapa com as locações de La La Land

    La La Land – Cantando Estações, com certeza já é o filme do ano! O musical, com Emma Stone e Ryan Gosling, venceu em todas as 7 categorias do Globo de Ouro em que foi indicado, e teve 14 indicações para o Oscar, se igualando à All About Eve (1950) e Titanic (1994). O filme, tem como cenário principal a cidade de Los Angeles, e pensando nisso, o site Curbed criou um mapa online, listando algumas das locações utilizadas nas filmagens.

    - Continua depois do anúncio -

    O mapa, que você pode acessar aqui, mostra através do Google Maps, 19 cenários reais que aparecem durante o filme, como por exemplo, os apartamentos dos protagonistas Mia e Sebastian e as locações de algumas das performances musicais, como “Another Day Of Sun” e “City Of Stars”. Uma ótima dica de roteiro para quem se apaixonou pelo filme, e pretende viajar para os EUA em breve.

    À esquerda, o apartamento da personagem Mia, localizado em Long Beach e à direita, cena do número musical “A Lovely Night”, filmado em uma rua de Cathy’s Corner: alguns dos diversos (e apaixonantes) cenários do filme.

    No Brasil, mesmo estreando em um circuito menor do que a maioria dos grandes filmes, La La Land – Cantando Estações já levou quase 800 mil pessoas aos cinemas. E se você ainda não assistiu, não perca mais tempo. O longa está fazendo história é uma experiência imperdível para os fãs de cinema!

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: