Lacta se reposiciona com campanha “A alegria tá aí. Dê uma mordida”

Por: Matheus Ferreira

Líder na categoria de chocolates no Brasil, a Lacta está assumindo um novo posicionamento. Com o novo mote “A alegria tá aí. Dê uma mordida”, a marca busca incentivar os consumidores a seguirem em frente e encararem os momentos mais difíceis.

No novo comercial apresentado esta semana, a marca reforça que embora existam momentos difíceis, a alegria sempre está presente em situações corriqueiras da vida e vai de nós mesmos, aproveitarmos estes momentos alegres. Assista abaixo:

Reposicionamento Lacta

Outro fator interessante é que a marca que faz parte do guarda-chuva da Mondelēz vai passar a focar mais em uma comunicação institucional, ao contrário do que vinha fazendo nos anos anteriores, quando priorizava suas submarcas.

Leia também:  Burger King lança sorvete e Milk Shake com chocolate Talento

“Ao longo dos últimos anos nós trabalhamos os chocolates que integram o nosso portfólio. O momento agora é de retomar a comunicação como Lacta e mostrar que as delícias que todos adoram, como Sonho de Valsa e Diamante Negro, fazem parte de uma família maior”, afirma Adriana Nogueira, gerente de Marketing da Mondelēz Brasil.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários