Habib’s perde a linha e bota velhinhas falando palavrão pra %$#@! em anúncio

Por: Matheus Ferreira

Há um tempo atrás falei sobre uma propaganda da Fiat que incitava o palavrão, mas sem dizê-lo a fim de provocar o leitor e sair um pouco do script coxinha em que as propagandas se situam na maioria das vezes. Mas dessa vez o Habib’s foi mais longe. Tem palavrão pra caramba, e tudo explícito.

Óbvio que o anúncio tem um foco em pessoas com a cabeça aberta, e provavelmente, só irá ser veiculado na internet ou em algum outro veículo bem específico. Mas o culhão de dar a marca a tapa com um anúncio assim já faz esse anúncio ser fod* pra cara****.

Como visto em: AdNews

Leia também:  Itaú promete reformulação total de seu app para smartphones
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários