A Cabify pegou todo mundo de surpresa ontem ao anunciar o novo logo e a nova identidade visual da empresa. Na tentativa de ficar um pouco mais moderna, marca reformulou toda a sua comunicação, que agora sim ficou digna de uma empresa de tecnologia.

O novo logo do Cabify deixa de lado as cores preto e laranja para apostar numa cor muito conhecida por uma outra empresa de tecnologia, mas do mercado financeiro, a Nubank. Já a forma se mantém praticamente a mesma, mas com menos elementos e mais identidade. Veja o resultado:

Novo logo Cabify

“Estamos mudando nossa aparência porque queremos nos mostrar como realmente somos. Próximos. Divertidos. Humanos. Nossas novas cores destacam nosso otimismo e espírito jovem. O roxo faz-nos estar para fora e reflete nossa personalidade original.”

Veja no vídeo abaixo um pouco da mudança da marca.

Leia também:  Omelete completa 18 anos com novo logo e novo layout

Nova identidade visual do app

O pessoal do Cabify aproveitou a nova marca para reformular também a identidade visual do app. Mas se você esperava um aplicativo mais completo que o anterior, poder esquecer. A atualização liberada hoje é basicamente o mesmo Cabify confuso de usar que já conhecemos. Mas agora ele pelo menos está um pouco mais bonito.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.