Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Viral Nova ação da Netflix usa João Kléber para promover a plataforma

    Nova ação da Netflix usa João Kléber para promover a plataforma

    Lançado nesta segunda-feira (20), o vídeo publicado pela Netflix, apresenta uma pegadinha com o tema “trai ou não trai?”. A brincadeira mostra um casal que está acostumado a assistir séries juntos, mas tudo isso muda quando a namorada descobre que o parceiro está assistindo Narcos sem ela.

    A ação foi feita tendo como base o Teste de Fidelidade, quadro já conhecido por muitos. O caso, adaptado para promover a Netflix, coloca um novo debate: assistir séries sem o companheiro, é traição? A brincadeira, além de efetiva, também ficou muito engraçada.

    - Continua depois do anúncio -

    Foram utilizados atores para ilustrar o Teste de Fidelidade, mas para apresenta-lo contamos com a presença ilustre do próprio João Kléber, com seu jeito – nada – discreto.

    Não é de hoje que a Netflix acerta em cheio, não só em suas produções, mas também na captação do público. Apostando sempre nas tendências, e discussões reais, a plataforma se sai muito bem em suas campanhas.

    E pra quem gosta de saber quem é a cabeça por trás das grandes ideias: a ação foi desenvolvida pela agência Mutato, localizada em São Paulo.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,186FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter