Blackberry anuncia BBM para iOS e Android

Por: Matheus Ferreira

Eu devo ser um cara muito azarado mesmo, porque eu sempre quis um Blackberry pra poder utilizar o BBM e quando eu comprei o meu não havia uma pessoa que eu conhecesse que não havia migrado para o Whatsapp. Ok, foi frustrante, mas agora que eu estava quase esquecendo este episódio, a Blackberry resolve reviver o Blackberry Messenger e anuncia que vai lançar o serviço para as plataformas Android e iOS no terceiro trimestre deste ano.

De acordo com o CEO da empresa, o BBM para as demais plataformas começará apenas com o serviço de texto e grupos, depois, a empresa pretende implementar serviço de voz, compartilhamento de imagens e aquelas tranqueiras todas que os concorrentes já oferecem.

Eu, de verdade, não sei o que se passa na cabeça do pessoal da Blackberry. Eles têm o dom de tentar ressucitar o produto depois que o produto já está morto e enterrado na mente do consumidor. Mas mesmo assim, é interessante ver que apesar de já termos dois grandes players no envio de mensagens por celular como o Whatsapp e o próprio Facebook Messenger (cada um com seu diferencial) outros mensageiros desejam roubar o share deste mercado oferecendo recursos interessantes e aumentando a competitividade. Se isso vai me fazer nunca mais gastar com mensagens de texto, amém.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários