More

    Para você:

    Início Inovação Smartphones Nokia relança seu clássico telefone 3310

    Nokia relança seu clássico telefone 3310

    Confirmando o que apontavam os rumores, a Nokia apresentou hoje em Barcelona o seu mais recente lançamento no mundo dos telefones celulares. Ele é uma reformulação de um grande sucesso da marca: o Nokia 3310.

    O telefone lançado 17 anos depois da primeira versão agora vem em duas cores chamativas, design reformulado, tela colorida, mas não deixa de lado as grandes características que fizeram o sucesso do seu antecessor: bateria com duração de até um mês em stand by, teclado numérico e até o snake, conhecido aqui como jogo da cobrinha.

    - Continua depois do anúncio -

    Novo Nokia 3310

    O telefone não tem qualquer recurso dos smartphones como Wi-Fi, GPS. Apesar desta premissa, a companhia decidiu incluir uma câmera traseira no dispositivo, que chega a partir do segundo trimestre pelo valor de €49 (R$ 160 em conversão direta).

    O Nokia 3310 ficou conhecido como o “tijolão indestrutível”, devido à grande resistência do aparelho a quedas, principalmente em comparação com os smartphones vendidos hoje em dia. Espera-se que o novo aparelho tenha a mesma resistência. Mas isso a gente só vai poder comprovar quando ele finalmente chegar ao mercado.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter