Com naturalidade, Coca-Cola aposta na diversidade em novo comercial

Por: Matheus Ferreira

Desde que nós estivemos no evento de lançamento da nova identidade visual da Coca-Cola, um anúncio apresentado à imprensa chamou bastante a minha atenção. No filme, a companhia aborda a diversidade sexual de forma tão natural e respeitosa que me deixou muito feliz.

Na peça, um casal de irmãos disputam desesperadamente para conseguir entregar uma Coca-Cola gelada ao bonitão contratado para limpar a piscina. Depois de muita luta, eles chegam ao rapaz e têm uma grande surpresa. Assista:

A abordagem completamente natural do menino, que disputa pela atenção do moço não é o único ponto surpreendente. A mãe da dupla também em busca da atenção de um rapaz bem mais novo também é outro item interessante de ser debatido e pouquíssimas vezes explorado na publicidade.

Leia também:  "Márcia, volta pra mim": anúncio no Metrô é ação de Marketing ou declaração de amor?

Em nossa conversa com a Coca-Cola, a companhia afirmou que entende que as representações da sociedade em sua propaganda são necessárias, embora não faça questão de exatamente levantar uma ou outra bandeira.

O anúncio ainda não foi veiculado no Brasil e de acordo com informações levantadas pelo Geek Publicitário junto à companhia não há intenção de veiculação por aqui. O que é uma pena. Ainda assim, aqui fica a nossa admiração à Coca-Cola por produzir um anúncio tão bacana como este.

Veja este e outros destaques em nosso canal o Youtube:

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários