Coca-Cola lança novos sabores “Laranja” e “Limão Siciliano” no Brasil

Por: Matheus Ferreira

Nós já ficamos imensamente felizes com o anúncio das edições limitadas de Coca-Cola nos sabores Baunilha e Cereja oficialmente no Brasil, mas antes mesmo da novidade chegar em todo o país, a companhia nos pega mais uma vez de surpresa com dois novos sabores inéditos: Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano.

A novidade foi anunciada hoje pela companhia como uma aposta para incrementar sua plataforma premium por aqui. Os sabores só foram vendidos até hoje em outros dois países: Japão e Turquia. Veja como ficaram as embalagens:

Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam diferenciação. “Faz parte do DNA da Coca-Cola apostar em inovação para se manter relevante em cada momento de consumo”, afirma.

Leia também:  Fanta divulga vencedores da promoção Donos da ***** Toda

As novas Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano chegam ao Brasil em formato sofisticado, naquelas latinhas mais finas em 310ml. Além disso, a versão tupiniquim da bebida deve contar com redução de quase 30% de açúcar em relação ao sabor original.

Preço e Disponibilidade

Os lançamentos começam a ser distribuídos esta semana, com exceção da região Norte, e também estarão disponíveis via e-commerce em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e interior do Rio de Janeiro. O preço sugerido para cada latinha é de R$ 3,49 a R$ 4,65. Dependendo da região.

Outros lançamentos de sabores sazonais e novas embalagens estão previstos como parte da estratégia da companhia de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores.

Leia também:  Fanta Guaraná é lançada no Brasil

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários