L’Oréal mostra que a luta de uma mulher é conquista para todas

Por: Matheus Ferreira

O Dia Internacional da Mulher já passou, mas as propagandas realmente relevantes sobre o tema são tantas, que nós certamente ainda vamos falar sobre isso nos próximos dias. E agora eu quero aproveitar para falar desse comercial superbacana que a L’Oréal Paris fez sobre o impacto da luta de uma mulher na vida de todas.

No comercial, a marca mostra diversos exemplos de como todas as mulheres podem se beneficiar das conquistas promovidas por apenas um segmento da sociedade. Afinal, não importa se você é negra, transgênero, ou pobre, você nunca estará sozinha. Assista:

Dia Internacional da Mulher – L’Oréal Paris

O filme criado pela WMcCann é estrelado por três embaixadoras da marca no Brasil: Valentina Sampaio, a modelo transgênera que estrelou a campanha em homenagem ao Dia Internacional da Mulher de L’Oréal Paris no ano passado; pela atriz Taís Araújo; e por Juliana Nalú, revelada no concurso “Solte Seu Brilho com Casting”.

Leia também:  Renault lança ousada campanha #EuDirijoQueNemMulher

A iniciativa reforça o compromisso da marca com a valorização feminina em todas as suas dimensões.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários