Promoção “Álbum de Família” põe fotos dos consumidores nas embalagens de Tang

Por: Matheus Ferreira

A Tang tem apostado nos momentos em família em sua comunicação. E para reforçar este conceito, a marca está lançando a promoção Álbum de Família, que visa inserir fotos de famílias de todo o país em suas embalagens.

Os consumidores que quiserem participar precisarão acessar o hotsite da ação Álbum de Família até o dia 16/04 e cadastras uma história acompanhada de fotos da família. No total 110 imagens e relatos serão selecionados para estampar as embalagens de Tang comercializadas em todo o país.

“Tang quer estar cada vez mais perto das famílias e acredita que essa é uma forma muito especial para fazer essa conexão. É uma ação muito grande, envolve uma logística imensa e temos certeza que será muito bem recebida pelos consumidores”, explica Pedrolli.

Leia também:  Fanta está distribuindo 1 milhão de cupons de Fanta Guaraná grátis pelo Facebook

As embalagens serão produzidas com a tecnologia digital HP Indigo 20000, que permite imprimir imagens customizadas em altíssima qualidade. Além da oportunidade de estampar diversas embalagens de Tang, as famílias irão ganhar um ano de Tang grátis como prêmio.

Websérie com Celso Portiolli

Além da ação Álbum de Família, a Tang está promovendo uma Websérie com Celso Portiolli no Youtube. Composta por 5 episódios, a série apresenta a família do comunicador reunida à mesa e conversando sobre temas do relacionamento familiar.

Na websérie é possível acompanhar temas como a inspiração do apresentador para criar o seu canal na plataforma ou o filho ensinando sobre termos do universo digital, como “geek”, e detalhes do início do relacionamento do casal, entre eles o sempre temido pedido de autorização ao sogro.

Leia também:  Avon foge do comum em campanha Natal Que Faz Sentido

A criação é da Agência 301.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários