A marca de laticínios Vigor está completando um centenário de presença no país e para comemorar uma data tão especial, a companhia está apresentando uma nova identidade visual com direito a um novo logo e novas embalagens.

Ainda não temos muitas informações sobre a nova identidade da Vigor, mas pelo que pudemos ver até agora a marca ficou mais forte, deixando de lado o contorno e as letras arredondadas, para apostar em uma versão com mais personalidade.

Novo logo da Vigor antes e depois. Marca ganhou ficou mais moderna e com mais personalidade.

Além disso, as mais de 130 embalagens diferentes deverão receber um redesign também. Mais limpas e modernas, as embalagens já começam a chegar com a nova marca e muito estilo às prateleira até o fim do mês. Veja como ficou:

Leia também:  Omelete completa 18 anos com novo logo e novo layout

Novo Logo Vigor

Para o reposicionamento de marca, a Vigor anunciou a contratação da agência de design Sterling Brands, de São Francisco na Califórnia. O escritório já trabalhou para marcas como Oreo, Google e Facebook. O valor investido no reposicionamento é de R$ 20 milhões.

A marca deverá assumir também uma nova assinatura: a partir de agora assume o slogan “Vigor. Descubra esse sabor”.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.