More

    Para você:

    Início Publicidade Séries Antes tarde do que nunca: campanha da Heinz apresentada em Mad Men...

    Antes tarde do que nunca: campanha da Heinz apresentada em Mad Men volta à tona

    A campanha foi apresentada pelo publicitário Don Draper na série Mad Men, e após esses anos, será veiculada. Com o tema “Pass the Heinz” (Passe o Heinz), as peças contam com uma formulação mais simples. Na composição apenas dois itens se destacam: o título e o alimento em que o consumidor irá passar o [ketchup] Heinz.

    Na série, a ideia foi apresentada em sua sexta temporada, num episódio intitulado To Have to Hold, no qual Donald Draper está exibindo a nova ideia para uma campanha da Heinz. Apesar de ser rotulada como ousada, as peças são aprovadas e garantem seu cantinho dentre as já criadas pela Sterling, Cooper Draper Pryce.

    - Continua depois do anúncio -

    O vídeo acima foi retirado de episódio em questão. Nele, Don defende a peça para os executivos da Heinz. O que pode-se dizer em comparação das duas é que a campanha elaborada atualmente não é exatamente a mesma que a originada na série. A agência responsável teve que recriar todas as fotos por meio de uma sessão de fotografia, pois não tinham o material que fora utilizado.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,593FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter