Biquínis Encantados: marca lança coleção inspirada nas princesas da Disney

Por: Guilherme Martinez

Quando você acha que já viu de tudo uma empresa resolve realizar o sonho de muitas pessoas: biquínis inspirados nas princesas da Disney. A marca responsável pelo feito é a Enchanted Bikinis, especializada no ramo.

São diversas princesas representadas: Ariel, Pocahontas, Cinderela, e várias outras situadas no universo Disney. Confira alguns modelos nas imagens abaixo:

https://www.instagram.com/p/BPi8m5thwb0/?taken-by=enchanted_bikinis

With the Beauty and the Beast live action movie coming up soon, who wants our Belle inspired bikini to be restocked??

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✨ꂅnchanted ℬikinis✨ (@enchanted_bikinis) on

Beautiful picture by @nerdypictures and beautiful model @hendoart in our Golden rivers bikini, which is in stock! Go to our website to order it!

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✨ꂅnchanted ℬikinis✨ (@enchanted_bikinis) on

O mais legal é que a empresa produz as peças em diversos tamanho e modelos. Por exemplo, há formatos pequenos, grandes, extra grandes, e os mesmos modelos em cintura alta e baixa. Assim dá pra escolher aquele biquíni que mais combina com o corpo.

Leia também:  Forces Of Destiny: Animação inspirada nas personagens femininas de Star Wars ganha primeiro trailer

A coleção em questão não se sustenta apenas na ideia de fazer com que as mulheres realizem seus sonhos de infância. O conceito representa a questão do empoderamento e aceitação do próprio corpo. É uma forma de fazer com que as mulheres aceitem suas medidas, curvas e, mais importante, sintam-se bem.

No site oficial da empresa, os próprios afirmam que a missão principal é exaltar a princesa que existe dentro de cada cliente.

Pra você que está se perguntando sobre o preço, vamos lá: as calcinhas saem no valor de 35 dólares e a parte de cima por 45. Eles fazem entregas para o Brasil, mas há uma taxa de 18 dólares para que ele possa ser enviado pra cá.

Leia também:  Nutty Bavarian lança coleção Megabowls Power Rangers
Com amor, GKPB. <3

Comentários