More

    Para você:

    Início Publicidade Burger King é eleito o Anunciante do Ano no Cannes Lion

    Burger King é eleito o Anunciante do Ano no Cannes Lion

    O Cannes Lions de 2017 só vai acontecer em junho, mas o Burger King já tem um prêmio garantido no festival. A marca de fast food foi eleita o Anunciante do Ano pela organização da premiação.

    O Burger King levou 74 prêmios na útima edição do Cannes Lions, incluindo o Grand Prix na categoria Mídia com a histórica campanha McWhopper, que propôs uma parceria com o McDonald’s em prol da paz mundial.

    - Continua depois do anúncio -

    “O Burger King é uma marca que construiu uma reputação de campanhas de marketing que são ousadas, corajosas e inovadoras, constantemente desafiando os limites da excelência criativa”, disse Jose Papa, diretor-gerente da Cannes Lions, em um comunicado. “O Burger King acredita que ser uma marca com finalidade pode alcançar vantagens a longo prazo e entregar resultados de negócios fortes. É por isso que a empresa está fazendo um impacto tão grande”, concluiu.

    De acordo com uma nota divulgada pelo próprio Burger King, a companhia está sendo homenageada pelo trabalho realizado em campanhas como Proud Whopper, McWhopper , #WhoIsTheKing, Whopper Freakout, Whopper Virgins, Whopper Sacrifice, King Games e Subservient Chicken.

    Com informações de: Adweek.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim