Super Mario Run chega nesta semana ao Android com novidades

Os usuários do iPhone já podem jogar Super Mario Run desde dezembro do ano passado, mas nesta semana ele está finalmente chegando ao gigantesco mundo dos usuários Android. E os usuários do sistema do Google já receberam o app atualizado com novidades.

O Android receberá a vesão 2.0 do app, que traz a possibilidade de desbloquear os quatro primeiros mundos do jogo ao completar os desafios de Bowser. Para adquirir o conteúdo completo, os usuários continuarão precisando comprar a versão paga do app por US$ 10.

O Super Mario Run foi o primeiro game da Nintendo produzido especificamente para dispositivos móveis. O app foi um sucesso, alcançando a marca de mais de 50 milhões de downloads em menos de 15 dias. No entanto, como é preciso ter conexão com a internet para jogar e pagar para liberar o conteúdo todo, os usuários logo desistiram do game. Estima-se que apenas 5% dos downloads se converteram em vendas.

Leia também:  Ovo de Páscoa A Bela e a Fera, Shopkins e Yo-Kai Watch no McLanche Feliz e Super Mario no Google Maps | GKPB Em Vídeo #167

A esperança é que o lançamento para Android e a versão 2.0 dê uma nova vida ao app. Mas por US$ 10 a coisa fica mais complicada.

Se você quiser se inscrever no pré-registro e ser avisado quando o game for lançado, acesse a página do Super Mario Run na Google Play Store.

Com amor, GKPB <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.