More

    Para você:

    Início Publicidade Cinema Cinemark lança balde de pipoca em forma de capacete do Power Rangers

    Cinemark lança balde de pipoca em forma de capacete do Power Rangers

    Já virou tradição. A cada grande lançamento, as redes de cinema correm para criarem combos exclusivos e deixar a experiência dos consumidores ainda mais divertida. E dessa vez não foi diferente. Para o lançamento do filme Power Rangers, que estreia no próximo dia 23, a rede Cinemark criou um balde de pipoca no formato do capacete do ranger vermelho.

    A novidade foi divulgada hoje pela marca e já está disponível nas unidades do Cinemark espalhadas por todo o Brasil. Veja como ficou:

    - Continua depois do anúncio -

    Balde de Pipoca dos Power Rangers – Cinemark

    Para conseguir um balde de pipoca dos Power Rangers você precisa adquirir o combo que traz, além da pipoca, 2 bebidas médias. Cada combo custa R$ 45. Considerando que você não deve pagar menos do que R$ 40 por um balde normal com duas bebidas, o valor não é muito acima dos (altos) preços já encontrados na rede.

    Power Rangers estreia no próximo 23 de março nos cinemas de todo o Brasil. O filme é um dos mais aguardados do ano pelo público geek que cresceu acompanhando as histórias da saga na TV.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    https://youtu.be/oAA-nLSUdi4

    Dica do Geek Publicitário Vitor Medina.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter