Reclame Aqui abre vaga para mulheres acima de 55 anos

Por: Matheus Ferreira

A gente sabe que diante da atual condição do mercado de trabalho, tem sido difícil para todo mundo conseguir um emprego. Mas se essa pessoa for mulher e tiver mais de 55 anos o cenário é ainda mais complicado. Pensando nisso o pessoal do Reclame Aqui decidiu abrir uma vaga justamente para este público.

No post divulgado nas redes sociais da companhia, eles afirmam que estão procurando por vovós, mães, tias, ou qualquer outra mulher que se encaixe nos requisitos para ser uma boa recepcionista: mais de 55 anos, goste de gente, tenha boa comunicação e ainda possua uma conta no Facebook e/ou Twitter.

Vaga para mulheres com mais de 55 anos no Reclame Aqui

“Nós estamos atrás de uma profissional, acima de 55 anos, que procura por uma recolocação e que o mercado talvez não esteja dando oportunidades de trabalho no momento, para ajudar a gente na nossa recepção com amor, alegria e a mesma paixão que nós conduzimos o dia a dia do ReclameAQUI.” diz o texto publicado pela companhia no Facebook.

Leia também:  Contra Trump, Starbucks anuncia contratação de 10 mil refugiados

Nos comentários o público achou a iniciativa muito bacana: “Show. Tenho 50 anos e sinto dificuldade em uma recolocação profissional, sou competente, tenho iniciativa, saúde, disposição, quem disse que após os 50 estamos inválidas? Temos é muita lenha pra queimar. Parabéns pela oportunidade. Vou mandar meu currículo, e torcer pra ser selecionada.” dizia um dos comentários mais curtidos na página do Reclame Aqui.

Se você se interessou, ou quer enviar esta vaga para alguém, é só acessar este post na página do Reclame Aqui.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários