More

    Para você:

    Início Publicidade TV SBT, Record e Rede TV podem sair do ar na TV Paga...

    SBT, Record e Rede TV podem sair do ar na TV Paga por tempo indeterminado

    Com o fim do sinal analógico na região metropolitana de São Paulo se aproximando, SBT, Record TV e Rede TV ainda não fecharam um acordo com as principais operadoras de TV a cabo do país.

    A decisão veio da Simba, uma empresa criada a partir da união dos três canais. Desde a semana passada, as emissoras têm veiculado um comunicado informando a possível retirada do sinal das operadoras NET, OI, Vivo, Claro, Embratel e Sky por falta de acordo no pagamento dos direitos.

    - Continua depois do anúncio -

    Não há informações sobre os valores tratados, ou qual foi a contraproposta oferecida pelas operadoras, mas a Simba afirma que quer a mesma negociação já realizada com canais estrangeiros e alguns nacionais.

    Como a recepção do sinal de TV aberta para o público é gratuito, desde que uma TV seja compatível e esteja conectada a uma antena UHF, o público ainda terá uma segunda alternativa para assistir. Mas essa opção é bem menos prática do que se os canais já fizessem parte do pacote.

    Até o momento o impasse ainda não foi resolvido. Vale lembrar que recentemente a Sky e a Fox passaram por um problema muito semelhante, que chegou a remover os canais do grupo da programação da Sky. Apesar disso o problema já foi resolvido. Assim como esperamos que aconteça neste caso também.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,598FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter