More

    Para você:

    Início Publicidade Brinquedos Funko anuncia novos colecionáveis de Harry Potter

    Funko anuncia novos colecionáveis de Harry Potter

    A Funko não se cansa de tentar tirar todo o nosso dinheiro a qualquer custo. A marca de colecionáveis anunciou essa semana, novos bonecos inspirados na saga Harry Potter. A linha Rock Candy trará 5 personagens diferentes: Harry, Rony, Hermione, Luna e Bellatrix.

    - Continua depois do anúncio -

    Diferentemente dos Pop! (a linha de bonecos mais famosa da Funko), a linha Rock Candy possui um visual um pouco diferente, e aproximadamente 13 centímetros de altura.

    O legal é repararmos nos detalhes que alguns personagens trazem consigo: o Harry vem com a Edwiges no ombro, Rony com o Perebas, e a Luna vem com uma edição d’O Pasquim nas mãos e seus Spectrespecs nos olhos (óculos que de acordo com a personagem, servem para que os “zonzóbulos” fiquem visíveis). Hermione e Bellatrix não vêm com nenhum detalhe desse tipo, mas ainda assim, estão maravilhosas! Confira melhor todos eles:

    A coleção Rock Candy Harry Potter será lançada oficialmente em maio. Ainda não há informações oficiais sobre o preço médio por aqui, mas lá fora as lojas estão vendendo por US$ 9. No entanto, não espere pagar menos de R$ 50 no Brasil.

    “Accio Rock Candy!”

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,594FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter