McDonalds começa a vender molho do Big Mac no Canadá

Por: Matheus Ferreira

O molho do Big Mac é sem dúvida alguma um fenômeno mundial. E embora até a o próprio McDonald’s já tenha ensinado a fazê-lo, uma coisa é fato: ninguém faz melhor do que a própria rede. Pensando nisso, o McDonald’s do Canadá decidiu iniciar a venda dos principais molhos dos seus sanduíches. Incluindo o icônico molho Big Mac!

A informação foi publicada pelo próprio McDonald’s Canadá em seu perfil no Twitter. “Prepare-se, Canadá! Lançamento nas gôndolas no segundo trimestre. #BigMacSauce”. Além do molho Big Mac serão vendidos inicialmente os molhos do McChicken e McFish.

McDonald’s vende molho Big Mac

Já faz tempo que o McDonald’s tem flertado com a venda do seu principal molho para o consumidor. Em 2015 a marca leiloou uma edição limitada do molho ao redor do mundo e chegou até mesmo a vender 100 unidades aqui no Brasil, arrecadando R$ 25,5. As duas ações tinham como finalidade financiar causas sociais realizadas pelo Instituto Ronald McDonald.

Leia também:  Cheddar McRib Barbecue: McDonald's lança sanduíche sabor costela

Infelizmente não há qualquer previsão de venda do molho aqui no Brasil até o momento. Ao Geek Publicitário, o McDonald’s nos informou a nota que reproduzimos na íntegra a seguir: “No Brasil, já vendemos o molho do Big Mac em 2015, em uma ação pontual para o McDia Feliz, visando arrecadar fundos para o Instituto Ronald McDonald. Entretanto, não há nada planejado sobre novas vendas de molho”.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários