Ford transforma Instagram Stories em game interativo

Por: Matheus Ferreira

Tem pouco tempo que o Instagram passou a permitir anúncios no Stories, mas as agências já começaram a mostrar sua criatividade para realizar trabalhos interessantes com o novo formato. A Ford, por exemplo, conseguiu transformar o anúncio do app em um game interativo.

O Ford Finger Drive é um jogo onde o consumidor precisa parar um Ford Ka em um posto de combustível. A ideia é transmitir ao consumidor a mensagem de que o carro é um dos mais econômicos da categoria.

O game ainda terá duas outras versões. Uma que começa a partir de 5 de abril explora o conceito do Alerta de Colisão com Assistente Autônomo de Detecção de Pedestres presente em outro veículo da montadora, o Ford Fusion 2017.

Leia também:  LinkedIn anuncia novo layout mais parecido com o Facebook

O terceiro jogo entra no ar em 7 de abril para destacar a potência do motor do New Fiesta, fazendo o usuário acelerar o carro ao tocar a tela do smartphone cada vez mais rápido. Se você quiser, pode jogar (até amanhã, claro) entrando no Instagram da Ford.

Com informações de: Adnews.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários