More

    Para você:

    Início Publicidade Arte Rock in Rio terá show de luzes com drones na Cidade do...

    Rock in Rio terá show de luzes com drones na Cidade do Rock

    Se você assistiu à comentadíssima apresentação de Lady Gaga durante a última edição da final do Superbowl, deve certamente se lembrar de que em determinado momento, alguns drones formaram a bandeira dos EUA no fundo; pois bem, no palco do Rock in Rio o show será ainda maior.

    Os drones vão voar sobre o público, formando desenhos e palavras em um show de luzes ao som da orquestra austríaca Passion for Life. No vídeo abaixo, divulgado pela organização do festival, é possível ter um pouco da dimensão do espetáculo que irá acontecer na Cidade do Rock.

    - Continua depois do anúncio -

    A produção e os ensaios para o evento começaram no mês passado na Universidade de Anton Bruckner. Os drones serão controlados por quatro pilotos e deverão formar arcos equalizadores, ondas de som, guitarras e a marca do Rock in Rio.

    Em reportagem exclusiva para a TV Globo, a equipe responsável pelos efeitos chegou a dar uma palhinha do que irá acontecer em setembro e o resultado é impressionante.

    Os drones irão voar por um diâmetro aproximado de 200 metros e deverão ser visto por praticamente todos os pontos da nova Cidade do Rock.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,570FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter