Em alta

More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas Itaipava Premium ganha nova identidade visual

    Itaipava Premium ganha nova identidade visual

    Há pouco tempo a Itaipava havia mudado toda sua identidade visual (clique aqui para ler um post completo sobre essa mudança), tentando adaptar o novo modelo do modo que mais agradasse seus consumidores. Desta vez, a cerveja resolveu transformar o visual da sua linha Premium, uma opção alternativa da tradicional linha Pilsen.

    As duas versões eram muito parecidas nas versões antigas, por isso a mudança veio como algo necessário. Implementando a cor cobre, a identidade remete a uma cerveja mais autêntica e nobre. A empresa viu a necessidade de diferenciar as duas linhas já que seus sabores são distintos.

    - Continua depois do anúncio -

    Após abandonar o modelo tradicional já utilizado por diversas cervejas, a Itaipava havia resolvido revolucionar suas embalagens, apostando em algo mais moderno, que combinasse com seus consumidores. Podemos notar que ela ainda está trabalhando para alcançar o melhor modelo, que traduza a essência da marca.

    A agência responsável pela nova cara da cerveja premium é a FutureBrand. A distribuição da nova linha já está chegando em todo o Brasil, nas versões de 269ml, 350ml, 355ml e 600ml.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,185FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter